sábado, 30 de Junho de 2007

Cartões ADM - A saga continua...

Do Camarada Luís A. Fraga (Cor. FAP) recebi a seguinte informação que ele me reenviou, e que agradeço e divulgo:

ADM - validade dos cartões de beneficiário
Caros camaradas do IASFA

Na sequência dos contactos que se têm mantido sobre a informação da evolução do processo ADM anexo 2 informações importantes e de que agradeço, desde já, a maior divulgação possível.

a) Os cartões definitivos do IASFA:estão a ser distribuídos, diariamente, via CTT. Na hipótese que alguns não atinjam os beneficiários até à data limite do cartão provisório anterior estão a ser contactadas as principais entidades prestadoras (como ilustração anexo o contacto formalizado coma Direcção da ANF - Associação Nacional de Farmácias) para continuarem a aceitar, por alguns dias, e se necessário, o cartão provisório actualmente na posso dos Beneficiários ( o nº ADM é idêntico);

b) Quanto os Postos de Atendimento estão a funcionar directamente os do Exército , Marinha e Força Aérea. Infelizmente , por razões de provimento de verbas que permitam uma conexão técnica global dos CAS ao BackOffice ADM e à própria necessiadde de evolução da rede do CDD/MDN onde estão sedeadas as aplicações e bases de dados, ainda não foi possível dotar os CAS dessa fundamental e urgente valência.

Aguardamos as respectivas concretizações para podermos desencadear o processo asap.

Melhores cumprimentos

APM

António Manuel Pinto de Morais

Assessor Presidente do Conselho de Direcção
Coordenador dos Projectos de Sistemas de Informação

IASFA - Instituto de Acção Social das Forças Armadas
Rua Pedro Nunes - 8 1069-023 Lisboa

Tf :(+351) 21 3194600 (geral) /(+351) 21 3194614 (dir.)
Fax: (+351) 21 3572276
E-mail: pinto.morais@iasfa.pt www.iasfa.pt

_________________________________________________________________________

Informação trocada entre o IASFA e a Associação Nacional de Farmácias:

" Cara Dra . Sónia /ANF

Na sequência dos contactos anteriores vem o IASFA informar que o processos de distribuição do cartão definitivo de Beneficiário ADM já foi desencadeado, estando em fase de distribuição via CTT.

Este cartão, cuja imagem se anexa, é idêntico ao cartão provisório já em poder dos Beneficiários, mas plastificado e com logótipo IASFA/ADM em 3D, certificador do cartão.

O prazo de validade indicado é o que corresponde à situação do Beneficiário à data actual.

Aproveita-se para informar que o código de barras (já testado em vários leitores ópticos) corresponde ao Nº ADM do Beneficiário, podendo ser assim utilizado como forma de leitura e identificação rápida.

Sendo, pela sua dimensão e características, este processo moroso sujeito a algumas anomalias de entrega/recepção do cartão , SOLICITA ASSIM O IASFA A COMPREENSÃO DA VOSSA ESTRUTURA para a aceitação, por mais alguns dias após o 30 de Junho, do cartão provisório de Beneficiário com data de 30 de Março em posse desse Beneficiário.

Em caso de duvida qualquer informação pode ser prestada directamente pelo BackOffice ADM - 214 540 700 /1 / 3/ 4 / 5 / 6 / 7 / 8 ou IASFA -Sede 21 3194600 (Posto Atendiemnto ADM).

Melhores cumprimentos

APM "

ANEXO:

Sem comentários: